Mídias Sociais
A maneira de nos comunicarmos socialmente e até mesmo comercialmente tem cada vez mais evoluído para as chamadas mídias sociais, entre elas:
- Twiter
Nem sempre se faz necessário que um empreendedor tenha presença em algum destes canais, todavia qualquer discussão de estrategia digital deve considerar tais possibilidades.
Novamente, a decisão de se adotar ou não um deste canais passa pela definição fundamental de posicionamento de seu negocio, onde perguntas como esta já devem ter sido respondidas, e estarem consolidadas em seu posicionamento estratégico:
- Que público quero atingir nas plataformas digitais?
- Que mensagem ou ação pretendo passar para este público
- Que tipo de retorno, e como poderei medi-lo, espero destes canais
- Possuo orçamento e estrutura profissional para desenvolver e manter?
A Digicorner pode lhe ajudar no planejamento de adoção ou nao de mídias sociais, assegurando que sua execução e manutenção esteja alinhada com toda estrategia digital, bem como mensurar o retorno que aquele investimento está trazendo para seu negocio.